Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Fatos da Burrice #7


Olá, heróis e heroínas, Lucas falando!
Estou de volta, com mais uma edição inédita do "Fatos da Burrice". ~salva de palmas~ Desta vez, para mudar o que já estava começando a virar rotina, trarei somente um único fato para vocês. Mas, nem por isso deixa de ser empolgante. O flagra especial de hoje foi feito quando o Club Penguin ainda estava festejando a Festa Medieval.

O fato de hoje é um clássico de erro de português, com um ilustre participante, o Nouinha ~salva de palmas~. Se não me engano, ele já saiu da "CPSFERA", então dificilmente o encontrarão em blogs de Club Penguin... Sem mais enrolações, vejam o que ele fez para vir parar aqui:
Se ele fez uma escolha em sua vida, já escolheu a "opeção" errada... No momento em que o flagra foi feito, ele estava explicando (ou tentando explicar) como deixar de seguir um blog. E, acabou se precipitando ao escrever a palavra opção. Acaba caindo aqui, nas garras do "Fatos da Burrice".

E então, galera, estão satisfeitos com o quadro? Se não, podem contar tudo nos comentários. E, se quer participar do quadro, basta mandar um flagra que você tirou de alguém com alguma frase estúpida nos comentários. Lembrando que, antes de tirar o print, tem que pedir a permissão do autor para fazer o mesmo.

Até a próxima, pinguins! O que você é: vilão ou herói?

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)