Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Estilo Pinguim - Junho 2012

Olá, heróis e heroínas, Lucas falando!
Todos sabem que, mensalmente, o Club Penguin lança um catálogo para deixar seus jogadores mais estilosos, que recebe nome de Estilo Pinguim. Neste mês, ele vem com os lançamentos da moda para os pinguins que quiserem combater as forças do mal a partir do dia 14 de Junho, no festival "Super Hero Takeover" da Marvel. Vejamos a capa:
Como puderam ver, a capa está altamente inovadora. Com vários detalhes na roupa do pinguim e no título, que ficou como uma edição de revista de moda profissional. O jogo de cores também ficou bom, não sendo nem um pouco enjoativo para os olhos. Vamos ver os Planos de Fundo, ou Backgrounds:
Também muito legais os planos. Agora você tem uma opção: ser vilão ou ser herói! Escolhendo o plano de fundo do lado esquerdo (o azul), você se alistará na batalha para defender a ilha das forças malignas do Loki e do Protótipo de Destruição. Já escolhendo o fundo de lado direito (preto + vermelho) você vai se juntar ao mal para tentar derrotar os heróis. Vejamos a página 1:
Roupa do pinguim repórter, que atormenta os heróis, atrapalhando-os na hora das batalhas com perguntas bem chatinhas. A roupa ficou bem característica, como a dos filmes. O secreto desta página está em uma das folhas que ele está segurando. Vejamos a página 2:
Uma repórter bem bonitinha... Com roupas inovadoras com um bonito balanço de cor. O secreto está na prancheta que ela está segurando (que parece que vai cair das mãos dela). Agora, vejamos as fantasias:
Roupa perfeita de herói. A junção das cores azul mais laranja (cores do Club Penguin) sempre foi muito aconchegante aos olhos de quem a vê e os criadores do jogo decidiram apelar por ela nas fantasias dos heróis. O secreto está em um dos punhos do herói, como puderam observar na imagem.
Como disse anteriormente, esta combinação de cores está excelente! Infelizmente, nesta página não encontramos nenhum secreto. Vejamos a quinta página deste catálogo tão inovador:
Mais um repórter chato, desta vez o camera-man. Perfeitamente equipado para não sofrer nenhuma lesão corporal, gravando as batalhas entre os heróis e os vilões. O secreto se localiza no visor de sua câmera. Vejamos a próxima página:
O repórter mais chato que há... O entrevistador! Ele recebe este título pois é quem vai perguntar coisas supérfluas aos heróis... Mas, já que o assunto é avaliar o design, minha nota é 9,5. A roupa está bem caracterizada com os repórteres dos filmes. O secreto está no bolso de sua camisa. Agora, vejamos os vilões.
O primeiro vilão tem uma roupa bem legal já que, igualmente na roupa dos heróis, o balanço de cor não dá um tom desagradável para os olhos. O secreto está em seu punho, perto da visualização do item na ficha de pinguim. Vejamos a próxima página:
Como na roupa do vilão passado, esta também não deixa a desejar. Está excelente! Infelizmente, não encontramos secretos nenhum nesta página. Vejamos a 9ª página:
Provavelmente a roupa que os heróis usam quando não estão lutando com vilões. Roupas bem comuns do dia a dia, para ninguém perceber que eles são heróis ou algo do tipo. O secreto está em seu cotovelo. Vamos para a 10ª página.
A roupa que uma heroína usa quando não está lutando. O secreto está em suas mãos... Vejamos a penúltima página deste catálogo:
Esta é mais uma roupa para esconder sua identidade heroica dos cidadãos normais do Club Penguin. O secreto está na paisagem, como podem observar na imagem. Vejamos a última página desta edição do Estilo Pinguim.
O "Pinguins no Trabalho" nos traz uma roupa de bombeiro, para apagar o fogo deixado pela destruição que sobrará após a batalha vilões VS heróis. O secreto está na ponta do Extintor de Incêndio.
Para verem um vídeo que eu fiz no YouTube basta clicar aqui (não deu para colocá-lo aqui).

O que acharam desta mais nova edição do Catálogo Estilo Pinguim? Boa, regular ou ruim? Contem para nós, nos comentários, o que acharam dos lançamentos deste mês e o que precisa ser revisto e melhorado para as próximas edições desse catálogo estiloso! Também deem seus palpites para a "Super Hero Takeover".

Até a próxima, galera! Preparem-se para a festa mais heroica do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)