Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Vídeo: Marvel Super Hero Takeover Starting June 14

Olá pinguim!

Como pode ver no título, o Club Penguin lançou em seu canal do Youtube um novo vídeo chamado Disney Channel: Game On - Marvel Super Hero Takeover Starting June 14 [Official Club Penguin]. Neste vídeo são mostrados alguns sneaks peeks de algumas salas da Festa dos Super Heróis e também de alguns free itens, confira:


Muito legal, não acha? Como dito acima, durante o vídeo aparece o sneak peek de algumas salas, dos catálogos e de alguns free itens, confira eles mais de perto:

Quando você entrar no Club Penguin durante a festa irá aparecer a seguinte imagem:


Muito interessante, não acha? Como pode ver, nós teremos que escolher um lado , teremos três opções, o lado dos Vilões, dos Heróis ou dos Civis.

Agora vamos ver os prints das salas, veja:

Plaza:


Plaza está todo decorado,e reparem que entre a pizzaria e o pet shop, há um prédio que tem a aparência de um Banco.

Agora o print da Pizzaria:


Pizzaria mudou totalmente, com uma decoração surpreendente, reparem que ela está dividida em duas partes, uma é a parte onde os pinguins podem depositar suas moedas, e a outra é o cofre, onde se localiza um free item, veja:


Muito legal, não acha? Será que este item será livre para todos ou só para assinantes? Descobriremos na festa dia 14 de junho.

Passamos para o print do Quartel dos Super Heróis:


Como pode ver acima, parece que os pinguins irão para o espaço na nave dos heróis, e também repare que os pinguins que escolheram o lado dos Heróis tem um contorno amarelo em volta do seu pinguim, confira mais de perto:


Agora vamos ver o print do Quartel dos super Vilões:


Muito maléfico, não acha? Veja que onde o pinguim fantasiado de Hulk está tem algumas peças, seria as peças do robô gigante que o Protótipo construiu?

Bom, vamos conferir o print da Loja de Presentes:


Muito interessante, não acha? Como podem ver acima, teremos dois novos catálogos, e no vídeo mostra o sneak peek de um, veja:


Como podem ver acima, as fantasias de Super Heróis e Super Vilões serão apenas para assinantes.

Agora vamos ver o print do Café, e o free item que se encontra lá:

Nesta sala quando você clicar na câmera, seu pinguim irá sentar no banco e você irá ganhar um plano de fundo. Este plano de fundo é chamado de Press Conference, que traduzindo para o português fica Conferência de Imprensa, sem mais delongas confira:


Essa festa vai ser a melhor de todas, como visto nos sneaks peeks teremos alguns free itens maravilhosos. Gostou dos sneaks peeks? Está ansioso para a Festa dos Super HeróisNos responda pelos comentários!

Até mais e pinguinando!

11fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)