Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Iglu Doce Iglu - Junho 2012

Olá, heróis e heroínas, Lucas falando!
O Festival "Super Hero Take Over" ainda não começou, mas a ilha já está se preparando para os desafios que estão por vir, já que primeiro acontecimento estranho foi a queda do meteoro rosa choque. Tudo está indo perfeitamente bem nos preparativos para a festa, atingindo até o catálogo Iglu Doce Iglu, que já está atualizado com itens para os heróis que desejam manter sua identidade preservada. Vamos dar uma olhadinha na capa:
Como podemos ver, uma cabine telefônica foi posta na capa para simbolizar os heróis, já que a maioria usa esse tipo de cabine como esconderijo para trocar de roupa sem gerar desconfiança, assim, preservando sua identidade secreta como um cidadão normal. Vejamos as primeiras páginas deste catálogo.
O secreto desta página está circulado em vermelho e para pegar este item escondido basta clicar em cima da "Placa Em Obras". Vejamos as páginas 3 e 4 do Iglu Doce Iglu:
Nesta página, os dois secretos (destacados em vermelho) estão localizados no "Hidrante" e na "Caixa de Madeira". Observem as páginas 5 e 6 deste catálogo heroico.
O secreto será adquirido, desta vez, ao clicarmos na "Bola de Plasma". Vamos para a última página deste catálogo, que não contém nenhum item escondido.
Infelizmente, como já disse anteriormente, não temos nenhum secreto nesta página, mas os itens presentes podem ajudar a relaxar quando estivermos em nossas casas, pensando em como combater futuros inimigos, como uma poltrona, um bom café, entre outros.

O que acharam deste catálogo, leitores? Eu achei ótimo pois, ao contrário de vários anteriores, este veio com muitas páginas. Divirta-se decorando seu iglu, Assinante! E qual o item que mais gostaram? Eu gostei da "Cabine Telefônica", pois ela serve como um esconderijo para trocar de roupa na hora da batalha contra os inimigos. Digam nos comentários!

Até a próxima, pessoal! Preparem-se para a festa mais heroica do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)