Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jornal # 346

Olá pinguins!

Como todos sabem, toda quinta-feira o Club Penguin atualiza seu jornal, para os pinguins ficarem por dentro do que está rolando na ilha, então como hoje é quinta-feira o Club Penguin atualizou seu jornal, que desta vez está todo dedicado a Festa dos Super Heróis e ao meteoro rosa, confiram:

A primeira matéria chama-se "Meteoro Atinge a Ilha", nesta matéria Tia Artic fala sobre a chegada do meteoro na ilha, vejam:


Agora vamos ver a continuação, que aparece quando você clica em "Ler Mais", confiram:


Passando para a segunda matéria, que é chamada de "Aviso aos SuperVilões", nesta matéria o PD10.000 informa aos vilões para se juntarem para dominar a ilha, confiram:


E por último, mais não menos importante, a parte do jornal chamada de "O Que Vem por Aí", nesta parte informa as coisas que estão rolando ou que chegarão na ilha, vejam:


Para quem não conseguiu ler, está escrito o seguinte:

  • Agora: Iglu Doce Iglu, prepare sua cidade e proteja a todos .... ou destrua tudo!
  • 14 de junho: Fantasias da Marvel, a Loja de Presentes apresenta: fantasias de seus Super-Heróis favoritos da MARVEL.... e Vilões.
  • 28 de junho: Squidzoid X Shadow Guy e Gamma Gal, o clássico de super-heróis retorna ao Palco!
  • Encontre o pin colecionável: Agora escondido até 13 de junho. Próximo pin escondido: 14 a 27 de junho.
Muito interessante o novo jornal, não acham? Eu gostei principalmente da primeira matéria, onde fala do estranho meteoro que caiu na ilha. E você gostou de qual matéria? Está ansioso para a Festa dos Super Heróis? Conte-nos pelos comentários.

Até mais e pinguinando!

11fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)