Image Map

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Exclusivos - Desafio Ninja da Neve e das Sombras

  

Bom dia pinguins! Como estão?
Aqui quem fala é o Tyrano 99. E hoje vim mostrar para vocês, como vocês devem ter percebido pelo título, O Desafio Ninja da Neve e das Sombras.
Estou muito feliz porque consegui vários exclusivos, e irei compartilhar todos com vocês.
Vamos começar pelo Desafio Ninja das Neves com uma imagem de como a máscara e o quimono ficarão no pinguim:

Muito interessante não acham? Infelizmente não consegui imagem do quimono inteiro, mas com estas duas peças ja da para imaginar como irão ser. Felizmente eu também achei duas imagens, do quimono da neve, em dois pinguins, e em um deles é o Sensei, vamos dar uma olhada:



Que demais, essas imagens! Eu achei demais elas! Estas imagens já foram postadas pelo grande postador Grande Yoda, então não seria justo eu não dar créditos para ele. Obrigado Grande Yoda, por postar estas imagens, e me fazer persistir a procurar estas imagens, e felizmente eu consegui achar.

Estes foram os exclusivos do Desafio Ninja da Neve, infelizmente não possuo outros, mas se eu achar, irei postar para todos ficarem informados.

Como prometido, agora postarei o Desafio Ninja das Sombras, este desafio, eu já possuo muito mais imagens deles. Então vamos começar dando uma olhada nas peças do Quimono deste desafio:


Muito legal não é? Ficaram interessados de como estes itens ficarão no cartão do pinguim e no jogo? Então aí vai a imagem de como ficará no jogo, e no cartão do pinguim:

No jogo:
No cartão:

Uau, elas estão realmente esplendidas! Vocês ficaram curiosos para saber mais? Se sim, você esta no seu dia de sorte, por que ainda não acabou! Graças ao Trainbe, consegui duas imagens exclusivas, que possivelmente poderão ser o dojo, vamos dar uma olhada nelas:






Na primeira imagem observamos o sensei, com seu quimono, e na segunda, nos mostra como poderá ser o dojo inteiro. Se for assim, nele terão dois tapetes de Desafio Ninja, o Símbolo das sombras no centro.

Como todos sabemos, houveram vários boatos, da Operação BlackOut, que até apareceu em um vídeo do Club Peguin, logo depois de haver estes boatos, imagens foram aparecendo, e hoje trouxe uma para vocês verem:

O que será que vai acontecer? Será que o Hebert vai conseguir destruir o farol, e os ninjas da Sombra terão que salvá-lo?

Infelizmente os exclusivos estão acabando, mas ainda tenho os meus dois últimos, e pessoalmente, são os que eu mais gosto. 
Eles são dois Gifs deste desafio, eu consegui eles graças ao Lucas Club, obrigado Lucas Club! O primeiro Gif é do Sensei, nele ele usa a roupa de Ninja das Sombras, que possivelmente poderá ser um novo ataque dele, vamos dar uma olhada:


Já o segundo Gif é um pinguim com um ataque especial, que pode ser uma nova carta, vamos dar uma olhada:




Muito legal não acham? Principalmente estes dois Gifs que podem ser do novo Desafio Ninja das Sombras. E você pinguim? O que achou dos possíveis futuros desafios? Nos contem tudo nos comentários.
Bom pinguins, eu vou ficando por aqui. Até a próxima, e fiquem ligados para saberem tudo sobre a Music Jam.
@Tyrano_99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)