Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novo Postador - Ax

Olá, pinguins!


Muito prazer em conhece-los, meu nome é Ax e eu tenho o orgulho de anunciar a vocês que eu sou o mais novo postador do Club Penguin Vulcânico! Primeiramente, gostaria de agradecer ao Lucas por me da essa incrível oportunidade de postar nesse maravilhoso Blog. Meu objetivo é deixar vocês informados sobre todas as novidades que estão rolando na Ilha, exemplo: Bugs, Jornais, Festas, Atualizações... Tudo de novo que acontecer eu deixarei vocês informados de primeira. Afinal, postar não serve pra isso?
Bem, já que muitos não me conhecem eu irei apresenta-los uma pequena Ficha do meu penguin:

Assinante: Sim;
Dias de Vida: 199;
Guia: Sim;
Agente EPF: Sim;
Agente ASP: Não;
Ninja: Sim;
Ninja do Fogo: Não;
Ninja da Água: Sim;
Função: Postador;
Então pinguins, espero que essa Ficha já sirva de exemplo como é meu dia-a-dia no Club Penguin, e o seu, como é? Conte pelos comentários!
Até breve...

@AxClubPenguin, Club Penguin Vulcânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)