Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Novo Quadro - Descobrindo...

Olá, pinguins dançantes, Lucas falando!
Como já devem ter percebido pelo título da postagem, teremos um novo quadro no Club Penguin Vulcânico, e seu nome se chamará "Descobrindo". Antes de começarmos, vamos tirar algumas possíveis dúvidas que vocês podem vir a ter sobre o mesmo.

Dúvida 1: Como funcionará?
Eu mandarei um print de um lugar qualquer do Club Penguin para os participantes tentarem adivinhar. Eles terão alternativas para acertar o local. Cada acerto valerá 5 pontos para o participante que der o palpite correto. O quadro será postado todos os sábados, não importa o horário.
Dúvida 2: Qual o prêmio para o campeão?
O prêmio será ter um lugar reservado na categoria "Jogos" do Hall da Fama do blog, que tem uma edição a cada fim de ano. Saiba mais sobre o Hall da Fama clicando aqui.
Dúvida 3: Como poderei participar?
Primeiramente, quero deixar bem claro uma coisa: qualquer um poderá participar. Basta comentar dizendo o seu palpite. Simples assim.

Então, dúvidas esclarecidas. Vamos para o primeiro desafio deste quadro? Ele vai testar seus conhecimentos sobre a Music Jam, provando se você está, ou não, ligado nesta festa. Observem abaixo:

Esse é um dos lugares decorados com a chegada da Music Jam. Observem abaixo as alternativas.
Alternativas:
a) Centro
b) Casinha da Mina
c) Plaza
d) Dance Club
Acho que peguei pesado para o primeiro dia desse quadro... Mas, mesmo assim, espero muitos acertos por parte de vocês, participantes!

Até a próxima, aguardo comentários!

@LucasdeMedeiro4

9 comentários:

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)