Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Site do Club Penguin e Shake It Up

Fala galera! Pufitio digitando...

Tudo bem, amigos?

Com certeza o assunto do momento é a parceria do Club Penguin com Shake it Up (No Ritmo). Esse evento irá animar muito a ilha. Quanto mais os dias passam, mais novidades aparecem, e agora foi lançado um site dessa parceria falando tudo sobre o assunto, igual teve com a Batalha de Super-Heróis, mostrando imagens sobre a festa e sobre os personagens, mas como o site foi lançado recentemente, ainda tem alguns bugs e erros. Vejam.


Este é o topo do site onde tem esta imagem incrível com a foto da Cadence, Cece e Rocky. Também podemos ouvir a música The Party Starts Now, lançada a pouco tempo.

Na parte inferior do site, temos pequenos quadrinhos de imagens, e se clicarmos neles, irá aparecer uma imagem maior, cada uma com algo diferente.


Esta é a Cadence, a nossa querida Dj. Na imagem também temos uma pequena biografia de nossa amiga. 


Esta é Cece, uma das personagens de Shake It Up. Também podemos ver uma breve biografia dessa pinguim, e assim podemos conhece-la melhor.


Também temos o mesmo com Rocky, um pequeno resumo de como é sua personalidade.


Nesta outra imagem podemos ver que quem participar do Concurso de Dança poderá ganhar itens exclusivos. 


Muitos pinguins estão super entusiasmados com essa parte, cantar na Music Jam não seria o máximo?


A ilha vai estar lotada de palcos para vocês darem seus shows. Será que novas bandas serão descobertas? Eu espero que sim.


Espero que os dançarinos animem os shows que aparecerem na ilha.


Também poderemos visitar o Camarim Vip. Será que Cadence, Cece e Rocky estarão lá dentro? Só nos resta esperar para saber.

Neste mesmo site, encontramos a coreografia da música The party Start Now, e se seguirmos todos os passos conseguiremos dançar igual a nossa amiga Cadence.


Também temos um plano de fundo para colocarmos na tela de nossos computadores para não nos esquecermos de entrar e nos divertirmos na festa quando ela iniciar.


Essas são as principais novidades encontradas nesse site, e se vocês quiserem entrar nele para conferir essas novidades mais de perto, basta clicar aqui.

Eu adorei tudo isso, mal posso esperar para a festa começar. Estou muito entusiasmado com todas as novidades. E vocês? O que esperam de tudo isso? Não deixem de me contar pelos comentários.

Fico por aqui, qualquer novidade, eu venho lhes contar, ok?

Nos vemos em breve. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)