Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Squidzoid vs. Shadow Guy e Gamma Gal

Olá pinguins do Club Penguin, Lucas falando!
Como sabem, não tivemos nenhuma peça expressiva no Palco no festival dos heróis, a "Super Hero Takeover", já que o mesmo foi a delegacia de polícia. Então, neste mês de julho, que será marcado pela "Ultimate Jam: Make Your Mark", foi lançada uma peça que muitos de vocês conhecem: Squidzoid vs. Shadow Guy e Gamma Gal, na qual os dois heróis tentam derrotar um inseto gigante maligno, antes que ele destrua tudo o que vier pela frente! Vejam o pinguim que representa essa peça:


Você devem "pinguinar" para o Palco e se divertir fazendo um jogo de efeitos especiais com o SwitchBox 3000. Dá até para ganhar um selo se fizerem isto, ele se chama "Produção", isso se você fizer uns efeitos bem bacanas!
Também fiz um vídeo mostrando os efeitos que acontecerão quando vocês começarem a mexer na SwitchBox 3000, gerando um ar de "cidade em apuros" por todo o Palco!

Música de fundo: Seize the day - Avenged Sevenfold.
E, não é só! Todos sabem que, a cada nova peça no Palco, também temos um novo catálogo de figurino, que vem com fantasias do herói e da heroína da festa. Vamos dar uma olhada nele? Basta virar as folhas do SWF abaixo:
Estamos chegando ao fim de mais uma postagem, galerinha! Eu, sinceramente, acho que esta peça era para ter ocorrido na "Super Hero Takeover", pois tem tudo a ver com heroísmo, com os Shadow Guy e a Gamma Gal tentando salvar a cidade... Mas, nós não podemos mandar no pensamento dos criadores do Club Penguin... Contem o que acham disto nos comentários!
Até a próxima, galerinha! Preparem-se para chacoalhar as penas na Ultimate Jam!
~Lucas - @LucasdeMedeiro4~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)