Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Saída da Blogosfera!


Olá pessoal! Como estão? Jota postando...

Estou aqui pelo ultima vez a dizer que: estou saindo da blogosfera. Bem, acho que alguns irão gostar, e outros não. Mas a decisão foi dada! Isso tudo ficará como uma recordação de um mundo de fantasias, onde muinhas amizades são reais e nunca esquecerei... Muitos de meus amigos que conheci durante a minha passagem fizeram minha carreira ir longe, mostrarei alguns deles aqui, pois não são muitos:


Amigo95230
Todi
Lucas
Dofo1000
Narutox20

Tem outros, mas não clocarei porque não lembro de todos...

Foi só isso, não consegui chegar ao  meu abjetivo e agora quero correr atrás dos meus sonhos, e nunca desistirei... Bem,  ainda estarei no Twitter (@TheJota4eVeR) e no Facebook.
Pessoal,  acho que acabou. Tchau, até algum dia...

J2206...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)