Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

Saída da Blogsfera


Bom dia pinguins! Tudo bem?
Aqui é o Tyrano 99, e trouxe a vocês uma notícia boa para alguns, e ruim para outras, a minha saída da blogsfera. Bem... Ela já tinha acontecido a muito tempo, mas eu não a tinha postado ainda.
Muitos postadores, que são amigos meus estão saindo dela, e percebi que chegou a minha hora. A minha passagem foi curta, e não muita boa, não cresci o quanto precisei, nem o quanto queria. Então eu posso esclarecer a minha passagem com a palavra misériaMuitos amigos meus se foram da blogsfera, outros estão chegando, e a maioria ainda esta nela, felizmente, se vocês se consideram meu amigo, cliquem em "ler mais" e vejam as pessoas que marcaram a minha vida com suas amizades, eu sei que será bastante pessoas...mas esse tanto, significam muito a mim. Então veja as pessoas que marcaram minha vida:

Schuabinha;
MhX;
Brufee;
Lerry;
Billy;
Gui/Binkolino;
Dofo1000;
Narutox;
Lucas;
Rauls3;
Baconzito213;
Toucinho;
Lutador2000;
Didi;
Mac J1;
XX60;
Ferb;
Eu;
Aamelo;
Bobyi97;
Pituca4004;
Placarda;
Fofinha9959;
Gunichi;
J2206;
Apisada;
Loide;
Diego Ps9;
Pink Honey13;
Oakleey;
Steelks;
Pingovict33;
Larinha75;
Juninho127;
Juninhu;
Bernardo;
Luks;
João Pedro;
Gucalincon;
Yago;
Pingo5265;
Pv;
Loword;
Maya2011;
Df7lone;
Yuri;
Ax;
Pedrox;
Snorlax;
Gustavo;
Pb Panico na Band;
Mussarela;
Peliboi;
Julio;
Tic Tic;
Eckounld;
Phezão;
Pedroca;
Corine;
Emily;
Grande Yoda;
Karllos;
Guii2001;
Pingú Sid;
Kiko;
Megadeck;
Bernardo306;
Nepiapinguim;
Rainanpen;
Wave;
Priscilla McFly;
Edu Firewate;
Luk Lion;
Thi101;
Cxon,
Edu Dablio;
Pufitio;
Barrigudão9;
Vi Manrique;
Sorvetinho36;
Design Daora;
Samukinha;
The Dark;
Shaneon;
Mathirado;
E você que esta lendo isto.
Sinto muito se esqueci de algum nome, pois são tantos que eu esqueço.

Eu sei que é uma lista muito grande, mas ela é uma das mais especias para a minha vida e espero que tenham gostado dela. Como sabem, eu pensei que duraria muito mais a minha passagem pela Blogsfera, e cresceria muito mais, mas isto não aconteceu. A minha dica para os que estão nela ainda, é que não desistem dos seus sonhos e continuem adiante. Eu passei por muitos blogs na minha jornada, mas como é uma outra lista, não a direi.
Como sabem, eu sou designer, e não desistirei dele, ficarei como designer por um tempo até me cansar, e o preço do template continuará 20 xatsComo vocês poderão me achar? Bem... vocês podem me seguir no Twitter que é @Tyano_99, ou nos xats, por quê eu não sairei deles.

Eu não quero que fique magoas de minha saída e de outras saídas da blogsfera, pois novos postadores estão por vir, e então algumas tem que deixar espaços para entrarem.

Eu não entendo porquê os postadores colocam músicas no final da postagem da blogsfera, mas como eu gosto de música, vou fazer igual. Ela é de um dos meus cantores favoritos, o Flo Rida, a música não expressa nenhum sentido com a minha saída da blogsfera, mas como eu gosto dela, espero que também gostem.


Espero que todos tenham gostado, e que algum dia eu volte para a blogsfera. Um abraço do seu grande amigo...
Tyrano 99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)